Blog Potencial Imóveis

Imobiliária em Itapema

Yachthouse: Luxo nas maiores torres da América Latina

A cidade de Balneário Camboriú já é reconhecida em todo o Brasil, além de alguns países da América do Sul, pelo seu mercado de luxo e alto padrão, principalmente no mercado imobiliário, abrigando alguns dos mais altos e luxuosos empreendimentos da América Latina. Um empreendimento em especial, porém, promete quebrar todos os recordes, tanto de altura, quanto de requinte e sofisticação. Estamos falando do Yachthouse Residence Club, ainda em fase de construção, mas que já vem surpreendendo. Conheça mais sobre esse projeto incrível.
 

Yachthouse: uma vida inspirada no universo náutico

Inspirado no luxuoso universo náutico o Yachthouse Residence Club da Pasquolatto & GT em Balneário Camboriú é realmente a moradia dos sonhos. O empreendimento foi planejado para contemplar a paixão pelo mar e sofisticação, com conceito único, design surpreendente e incrivelmente luxuoso. Situado na Barra Sul, região mais nobre de Balneário Camboriú, a sua localização conta com fácil acesso para entrar e sair da cidade. Os apartamentos possuem 257 m² privativos, paredes de vidro, 4 suítes, sendo uma master com closet e hidro, até 3 vagas de garagem, sacada com churrasqueira e uma vista simplesmente deslumbrante da cidade e do mar.


Área de lazer de dar inveja

Com entrega prevista para o final de 2019, o maior empreendimento residencial da América Latina impressiona muito além do número de andares, sendo 81 pavimentos em cada torre, mas também pela área de lazer com incríveis 10 mil m² distribuídos em dois pavimentos, que fazem inveja em alguns dos principais hotéis e resorts de luxo. Serão 5,5 mil m² de área de lazer aberta e mais de 30 instalações disponíveis, entre piscinas para adultos, infantil e aquecidas, spa, academia, sala de pilates, 3 lounges, bar, cinema, academia e muito mais, tudo com serviços do nível de um hotel cinco estrelas.


Acesso exclusivo à Marina Tedesco

Um dos grandes diferenciais do Yachthouse Residence Club é a possibilidade de acesso exclusivo à Marina Tedesco, um grande atrativo para os amantes da vida naval, proporcionando maior praticidade e comodidade no armazenamento e manuseio de embarcações.


Yachthouse: grandeza em números

A grandeza do Yachthouse Residence Club também se traduz nos seus impressionantes números. Somente na fundação, que levou um ano e meio para ficar pronta, foram usados 4.562 caminhões de cimento. Nos apartamentos, a amplitude dos espaços – com cerca de 250 m² privativos e 450 m² de área total, chama a atenção. Todas as 252 unidades terão quatro suítes, duas com closet e uma com hidromassagem, além de lavabo e dependência de empregada com banheiro.


Inovação já na construção

Para erguer uma obra deste porte com o máximo de segurança, sem riscos à estrutura, a construtora empregou um procedimento inédito no sul do país, chamado de Outrigger. O objetivo deste sistema é auxiliar na redução da oscilação em edifícios altos aumentando a rigidez. O Outrigger consiste em um reforço na estrutura, que no caso do Yachthouse ocupou dois pavimentos na metade de cada torre do empreendimento, cada um deles com volume de concreto e peso de aço equivalente a três pavimentos de apartamentos.

Gostou de conhecer mais sobre o Yachthouse? Já pensou em morar nas maiores torres da América Latina na cidade mais badala de Santa Catarina? Entre em contato com a Potencial!



Yachtouse, imóveis de Luxo